quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Amigas Verdadeiras






Um dia uma pessoa me perguntou
se ela era minha amiga verdadeira
e eu respondi sinceramente!

Você é minha amiga verdadeira
e eu nunca vou te substituir
por nenhuma outra!

Você sempre será a única no meu coração!
Quando mais preciso, você está do meu lado
Nas horas felizes e tristes!!

Que Deus te abençoe!
o seu coração é sincero,
puro, sensível, carinhoso,etc

Num tenho nem palavras pra te dizer!!
Te adoro amiga!

 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


" as paixões vem e vão, mas as amizades permanecem, e as verdadeiras, mais que isto, transcendem a complexidade existencial de nossas vidas"

"Haja o que ouver, nos Jardins de Veneza, ou no solo do Sertão, o Amor será sempre o amor, o que muda é que no sertão sobra apenas a essência"

as verdadeiras amizades são assim, florecem nos jardins, mas se edificam na estiagem !


E amizade igual as minhas não tem amoo vcs minhas lindas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário














Seguidores


assim sim!

assim sim!
..................