terça-feira, 15 de maio de 2012

A guerra entre sentimentos

Uma enorme confusão estava prestes a acontecer no coração de uma linda jovem era  a  luta entre seus sentimentos  .
O  amor era um dos menores sentimentos porém ocupava uma boa parte de seu coração.O medo tomava conta da jovem e era maior que o amor!
O  medo e a paixão, a paixão e o amor, o amor e a insegurança , a insegurança e a coragem e assim até o ultimo sentimento restante ali! E apesar de tudo o sentimento que ganhou a luta foi o MEDO e na mesma hora a paixão ,o amor e a felicidade ficarm num canto isolados. Então a Solidariaedade chegou nos sentimento e disse:
- O medo venceu a luta mais não a guerra e a esperança completa:
- apesar disso tudo estar se agravando no fim sabemos que O verdadeiro sentimento é o que vencerá!
E os sentimentos então se reuniram e concordaram em ocorrer uma  nova batalha:
O medo todo autoritario  gritou  mais alto:
- Mas eu já estou um pouco mais afrente não tem como alguém me vencer ! e a tristeza faala ai qu evocê  se engana pois Tem um sentimento aki presente que  pode te vencer !
Todos olhou para ela e disseram:
- Quem ??? Onde ? Quando? a Alegria  então diz:
- logico gente , é o Amor !! E novamente  eles perguntaram!

- O amor???  acho que  não hen!  e o medo falou:
- Haha ele desse tamanhinho ! concerteza vou  vençer ele. O amor mesmo com a  pressão do medo resistiu e falou :
- já que é asssim , então vamos  lutar e que vença o  melhor !

E assim a luta começou , O medo  na frente se achando com 4 pontos amais que o amor e já queria dar a luta como terminada quando a confiança então gritou:
- Vai Amor você consegueee! a esperança vendo a situação do Amor decidiu lutar um poco no lugar dela pedindo:
- Amor , deixa eu lutar afinal não é a esperaça a ultima que morre ! e o amor depois de umas risadas ironica disse:
- não esperança vou fazer isso sozinho,mais obrigada . E retomou a luta de uma tacada só o Amor conseguiu 6 pontos e assim ganhou a luta!
Estavam todos festejam , quando de repente acordo e percebo que tudo isso foi só um sonho! Mas para me alertar que entre o medo pode ser maior qu eo amor, mas quem vencerá sempre é o amor!



Em fim é isso !!




bjs Marii




3 comentários:

  1. Mas e quando é ao contrário hen!!
    O que eu faço quando a menina que eu gosto tem medo!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei.
    A esperança é a ultima que morre .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos

    quemsabe18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir














Seguidores


assim sim!

assim sim!
..................